Rádio

Participe:

Garanta já o seu ingresso!

Logo mais!

Campeiros de JESUS - IV Comenda Cristã.

Deus te ama...

...transmita este amor (I Coríntios 13).

CREIA!

Deus abençoe.

Em breve nosso SITE.

Deus seja louvado!

Sejam bem-vindos!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Notícias

  • Novo Edifício será em breve a casa da Catedral Edificando Vidas de Lajeado - RS



Não perca: mais notícias aqui na Rádio Edificando Vidas!

Imagens


Família Edificando Vidas com o cantor Dedé de Jesus.

Eventos


  •  IV Comenda Cristã do Estado do Rio Grande do Sul


Dia 01/08 ás 20h na cidade de Lajeado, no CTG Tropilha Farrapa. Será uma festa abençoada pra Jesus e você é nosso convidado. A Banda Campeiros de Jesus que tocam músicas tradicionalistas gaúchas faz o convite que quem quiser vir vestido de prenda ou peão fique à vontade. 
Participe!


Biografia

Os bispos Elisandra e Jeferson Flores vêm fazendo a obra de Deus a mais de quinze anos, depois de serem abençoados com uma cura milagrosa à sua filha mais velha. Assim respondendo o chamado do Senhor, começaram aos poucos a mudar sua vida e a buscar maneiras de retribuir a Deus toda sua misericórdia. 
Mas neste tempo, o Senhor tem sido maravilhoso permitindo aos bispos que no ano de 2012 pudessem registrar sua Catedral Edificando Vidas. E assim surgiu essa associação, como também esta rádio que você está agora acessando.

Continue acreditando em nosso ministério, ore por esta rádio e edifique sua vida aqui, neste Blog, através de músicas abençoadas!

A Rádio

Nasceu no ano de 2014 como Rádio Edificando Vidas depois de um sonho do Bispo Jeferson em parceria com o amigo Paulo Renato.
Atualmente já alcançou mais de seis mil acessos e tem edificado diariamente diversas vidas através dos louvores abençoados que tocam durante sua programação.
Lembrando que a Rádio e o Blog são vinte e quatro horas para você e sua família receberem mais de Deus durante todo seu dia, aonde você estiver. Entre os mais variados louvores e músicas tocadas, há também momentos de orações, chamadas para eventos, entrevista, estudos bíblicos e muito mais.
Venha fazer parte dessa grande família Edificando, você também!

Designer

Rita Fernandes – filha dos líderes da Catedral Edificando Vidas e autora do designer da Rádio desde o mês junho/2015, onde inovou a ‘cara’ da página com novas informações e imagens atrativas.
         

Rita e seu esposo, Gabriel Fernandes.

Um Idealista

Paulo Renato dos Santos – idealista junto ao Bispo Jeferson para a criação desta Rádio e foi à pessoa encarregada a auxiliar na realização deste sonho para a Catedral Edificando Vidas. Agradecemos muito ao senhor, Paulo Renato.

Vice-presidente Bispo Chaves

Vice-presidente Jeferson Chaves Flores – nascido em 19 de Agosto de 1973 (Rio Grande do Sul – BR) assumiu como vice-líder das Catedrais Edificando Vidas, ao lado de sua esposa e presidenta da associação Elisandra Flores. Conhecido como Bispo Jeferson, tem trabalhado em prol da edificação de vidas para Deus há mais de quinze anos.

Presidente Bispa Elisandra

Presidente Elisandra Altíssimo Flores – nascida em 20 de Agosto de 1975 (Rio Grande do Sul – BR) é a líder da Associação Assistencial e Educacional Edificando Vidas, fundada com este nome no dia 04 de Setembro de 2012. Atualmente a presidenta tem sua sede em lajeado e administra as Catedrais Edificando Vidas.

Proxima  → Página inicial